Trecho de um livro não publicado
Ele chamou sua atenção. Era um garotinho esperto, jogador de futebol, alegre e divertido. Ambos tinham 8 anos e estavam na mesma classe. Todos os dias, na hora do recreio, ela comia seu lanchinho e ficava apreciando o jogo de futebol como se fosse final de campeonato. Ele corria feito louco e ficava com as maçãs do rosto vermelhas. Ela nem vazia ideia que ele também a observava. Um certo dia, ele correu na sua direção e, num golpe rápido, lascou-lhe um beijo na bochecha. Ela não aguentava de tanta felicidade, afinal, ele também gostava dela.
Exceto os olhares, não tinham nenhuma afinidade ou qualquer tipo de conversa. Afinal, é uma fase que não existe muita conversa entre meninos e as meninas, não é mesmo? No dia seguinte deste grande feito, sua melhor amiga veio lhe contar que ele havia beijado sua bochecha também. Sem pensar duas vezes, foi até ele e disse que ele tinha que escolher entre elas. Ele disse que gostava das duas e, com apenas 8 anos de idade, falou para ele ficar com ela.
Sua personalidade forte e autenticidade já se apresentavam e sua vontade de impor as condições nos relacionamentos começou aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário