terça-feira, 10 de novembro de 2009
Um coração em meio a rabiscos do destino - Trecho de um livro não publicado, capítulo 2
...
Em paralelo a isso, sua vida continuava, estudava de manhã – cursava o 3º Colegial. Foi uma época inesquecível! Queria muito se apaixonar mas não conseguia gostar de ninguém. Um dia, como era de se esperar, isso aconteceu. O garoto mais bonito da classe, começou a olha-la de forma diferente.
Depois disso, ir a escola passou a ser mais divertido. Quando um ou outro entrava na sala, o sorriso e o olhar que trocavam os denunciava. As vezes saiam da sala de aula e andavam pelos corredores de mãos dadas.
No final do ano, toda turma foi viajar – a famosa viagem de formatura. Ela não foi. O namoro acabou e ela tinha voltado com o antigo namorado.
Foi em um domingo à noite que seu mundo desmoronou.
Ele não queria que ela soubesse por outra pessoa, então ele mesmo foi lhe contar... estava com outra garota, uma amiga dela. Ainda era um menino e já se mostrava um homem de verdade. Naquele momento sentiu um aperto no coração, uma raiva, ciúmes, não sabia definir. Queria colocá-lo numa caixinha e fechar com chave. Ele não sairia mais de lá. Tentou ainda reverter a situação mas ele a definiu como "tarde demais".
Apesar de ter apenas 17 anos, tinha uma sensação ruim de que havia feito a escolha errada. Sentia que estava ocorrendo uma modificação no seu destino e no dele, como se haviam nascido um para o outro e estavam se separando pra sempre.
Nunca mais ela soube dele. Algum tempo depois ainda se lembrava. Tentou recordar onde era sua casa, mas não conseguiu. Perderam totalmente o contato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário