A menina sentia falta de seu gato. Nunca mais soube dele ou foi surpreendida com suas visitas inesperadas. Após o último encontro, decidiram que não se veriam mais. Ela sentia muita saudades dele. Seu jeito arrojado, impetuoso, sua valentia... Sem falar que ele era o gato mais gato entre todos os gatos que ela tinha visto. Mas sabia que não poderia encontrá-lo de novo. Decidiu então comprar um aquário e cuidar de peixinhos. Eles eram sensíveis, leais, companheiros, divertidos e não ficavam de léu em léu.
O Gato Leo tentava esquecê-la de todo jeito. Tentou substituí-la por outra menina florida qualquer, mas ninguém conseguia ser como ela. Sentiam saudades um do outro mas sabiam que um amor entre eles era impossível.
Um dia porém, a menina passeava por aí, quando ouviu um miado muito peculiar: "Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"- seu coração disparou. Era ele, o seu Gato Leo.
Leonardo diz:
- E aí menina...
Menina diz:
- Que surpresa! Saudade de você Gato...
Ele como sempre, muito sedutor, não poderia deixar passar uma oportunidade de encontrá-la de novo, e completou: "Saudade foi feita para se matar..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário