A menina estava sentada no chão rodeada de bonecas e brinquedos. Pensou por um momento: Como tinha brinquedos! Mas nenhum daqueles brinquedos que possuía, e que podia brincar à vontade, a hora que quisesse, a fazia tão feliz, quanto brincar com ele. Sentia falta do seu gato.... o seu Gato Leo.
Ele tinha ido embora há algumas semanas e desde então, não tinha notícias. Onde será que ele estava? Quase todas as noites sonhava com ele. Era uma maneira inconsciente de estarem perto um do outro.
Na noite passada, tinha sonhado que estavam novamente naquele lugar mágico, onde se viram pela primeira vez, quando ela o capturou. Estava sozinho e perdido, em meio a outros gatos de rua. Quando ele a viu, ficou absorto com o brilho que ela irradiava e tropeçou em suas próprias patas..... Um “pateta”! Pensou ela. Logo depois sorriu.
Ele também sonhava com ela. Na verdade estava há duas noites em claro, envolvido numa missão. Seus raros momentos de beleza e paz eram aqueles em que sua menina estava presente. Tinha em seus braços, o seu livro de memórias, que entregaria a ela, de um jeito ou de outro, mesmo se não conseguisse mais voltar...
Um comentário:
voltar pra onde? ou de onde? nossa, que suspense...
Postar um comentário