Ela acordou... abriu os olhos e viu que estava deitada em sua cama. Será que tinha sido um sonho toda aquela aventura com o gato? Fechou os olhos e suspirou...
Toda vez que se viam a aventura era mais gostosa. Sempre faziam coisas diferentes e curtiam cada segundo que ficavam juntos. Já tinham planejado novas experiências para os próximos encontros.
Ela não queria que seu gato Leo fosse atropelado... um simples pensamento como este trouxe a tona uma surpreendente revelação. Ela estava apaixonada por ele. Céus! Como podia gostar de um gato? Um gato de rua que não tinha dono? Ela começou a lembrar de cada risada que ele a fazia dar, de cada vez que a deixava brava e de todo o prazer que sua presença lhe proporcionava. E agora?
Não podia vê-lo de novo. Mais uma única vez e estaria perdida! Pensou em todas as coisas que tinham planejado viverem juntos e que ainda não tinham experimentado: viajar de novo para aquela praia, o esconderijo na multidão da noite, ir novamente onde os lobos uivavam, aprender a usar as algemas... Aliás, onde estão as algemas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário