segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quem é esse GATO?


Foto: após uma refeição

Após vários questionamentos e indagações de amigos queridos que usualmente lêem o blog, decidi esclarecer de uma vez por todas, quem é o Gato Leo.

Você já pensou em algo perfeito que não existe? Pois bem, o Gato Leo é fruto da minha imaginação. Claro que me inspirei numa pessoa em especial e também em algumas características de pessoas que conheço, mas as histórias relatadas são imaginárias ou metáforas de alguma situação vivida.

Tem pessoas que me perguntam como vai o Gato Leo? Bom, ele vai muito bem e espero que continue me inspirando para eu escrever mais histórias de aventura sobre ele, suas missões secretas e sua menina que sempre o espera de braços abertos, sem cobranças, sem medos ou receios. Uma relação de amizade, carinho e amor, com segurança e admiração pela individualidade de cada um.

Acho que no fundo ele é um personagem que criei para um início de redação literária sobre personagens e histórias imaginárias.

Vamos lá:
Nome: Leonardo
Espécie: Um gato
Cabelos ou pêlos: Pretos
Olhos: cor de mel
Barba ou bigode: por fazer
Peso/altura: proporcional, na verdade um pouquinho acima do peso (ele come muito)
Comida predileta: peixe cru
Paixão: meninas floridas e doces
Publicado pela 1a. vez em 20/09/2009

Nenhum comentário: