sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Assim como os brutos, os gatos também amam...


Ele não tinha muito tempo..... estava fugindo, estava trabalhando. Mas precisava vê-la, nem que fosse por poucas horas, nem que fosse apenas para voltar a sonhar com seu sorriso.

Ele mandou um recado para ela o encontrar. A menina estava lendo um livro, rodeada de flores coloridas, no jardim da casa de sua avó. De repente, se levantou, deixou o livro cair em cima da grama fofa, e saiu correndo para encontrar o seu gato. Sentia que ele estava perto e também queria muito vê-lo.

Os olhos brilharam, ela abriu um grande sorriso quando o avistou. Ele estava mais lindo do que nunca. Correu ao seu encontro, enquanto ele ficou esperando, até que ela chegasse mais perto. O gato Leo a levou para um lugar onde não correriam perigo. Era uma espécie de garagem, um lugar escuro e estranho, onde lobos uivavam do lado de fora.

Ela o segurou em seus braços e fez carinho em seu pescoço.... só ela sabia como fazer aquilo, pensou ele. O gato fechou os olhos e sorriu, queria que o tempo parasse naquele momento, de tanta felicidade de estar ao lado de sua menina.

Desta vez não sabia se conseguiria voltar. Entregou a ela seu pequeno livro, com os relatos de suas missões. Na verdade queria contar a ela sua verdadeira identidade e ficar com ela, pra sempre, sem disfarces.








Nenhum comentário: