domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tudo elegantemente azul...

Ai que emoção poder dizer que estou digitando nesse momento com minhas unhas pintadas com o legítimo azul marinho Blue Satin da Chanel.

Minha estagiária apareceu na semana passada com um vidrinho, recém chegado de Paris, e cedeu gentilmente para todas fazermos a ‘degustação’. Confesso que sou apreciadora dos tons claros ou dos que puxam para o carmim, mas diante do Blue Satin, não resisti. Marquei manicure e lá fui eu com o vidrinho na bolsa. Incrível como a moça conhecia o esmalte melhor do que eu, e olha que eu não estava nem perto do Studio W.

Falando um pouco sobre o esmalte: é lindão. Bem escuro, dependendo da luz fica quase preto, mas quando o marinho aparece é muito bacana, diferente e… mais legal do que o preto ‘chiquérrimo’, também da Chanel. É mais novo e tem mais personalidade. A minha amiga manicure me disse que ele está esgotadíssimo em todo canto, mesmo custando cerca de R$100,00 e sendo vendido apenas no Shopping Iguatemi.


Nenhum comentário: