domingo, 14 de fevereiro de 2010

Até um dia


Meu pai dizia que éramos do mesmo planeta. Sempre tínhamos uma visão criativa e divertida das coisas. Mesmo assim ele falava que eu era atrapalhada e dava gargalhadas das confusões em que eu me metia. Ele o mais velho e eu a mais nova de uma família de quatro filhos.

Se fosse descrevê-lo em uma única frase, ela seria ‘um homem bom’. Bom filho, bom amigo, bom irmão, bom esposo, bom pai... não, na verdade, a função pai era a mais primorosa. Acho que podemos dizer ‘um pai maravilhoso’.

Não entendo porque ele foi embora tão cedo. Ainda havia tanto a fazer, a conversar, a rir, a construir, a ensinar, a compartilhar... Mas um dia ainda vamos nos encontrar de novo e vou entender o porque disso tudo.

Até um dia meu irmão. Eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário: