domingo, 16 de novembro de 2008

Longe dos olhos mas muito perto do coração...


A vida é repleta de sinais, ensinamentos e proteção divina, que muitas vezes não conseguimos perceber.

' JESUS lhes disse: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crer em mim não terá mais sede. contudo, eu vos disse que me vistes, mas não credes. Todo aquele que o PAI me da, virá a mim, e quem vem a mim eu não lançarei fora, porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.'

Este foi o sinal. A mensagem recebida que dias depois mostraria uma semente que começaria a germinar. Dia a dia vamos sendo orientados de como regá-la, alimentá-la e algo nos diz para deixarmos o resto com a natureza natural das coisas. Não há espaço para ansiedade quando nada podemos fazer para antecipar os fatos. Não há garantias, apenas alguns pensamentos especulativos, sem os quais não conseguimos viver. Vamos dia a dia seguindo o coração e nos deixando levar para onde quer que estes sinais nos conduzam. A experiência está sendo inexplicável, maravilhosa...

A fé é assim... Não existe lógica para milagres acontecerem, mas eles acontecem. Da mesma forma como não há explicação racional, dentro da nossa razão limitada, para os propósitos de Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário: