quinta-feira, 5 de março de 2009

Pés descalços...


Se conheceram durante um almoço num famoso restaurante japonês. Era um dia ensolarado de muito calor. Enquanto almoçavam, riam e conversavam, notaram uma forte chuva, que parou de repente minutos antes de saírem do restaurante. Já esperavam o carro, quando ela pediu para segurar sua mão, queria senti-lo mais perto. Ele estranhou um pouco mas não hesitou. O simples toque de suas mãos foi capaz de causar algo muito maior.

No dia seguinte saíram para jantar e foi igualmente maravilhoso. Os olhos brilhavam! Conversaram sobre vinhos, viagens e amores. Ele escolheu os pratos, o vinho e a beijou pela primeira vez. Ela quis comer manga de sobremesa, mas o vinho ainda não tinha acabado. Ele disse que não deveria degustar a manga e o vinho ao mesmo tempo pois estragaria o paladar. Ela adorou seu comentário mas resolveu provar daquela mistura. Notaram também que tinham muitas diferenças, mas algo os atraia. A lua estava linda mas novamente notaram uma forte chuva repentina lá fora, durante o jantar.

Se viram novamente dias depois. Era final de tarde de um domingo de muito calor, e por essa razão, resolveram ir num local e beberem um vinho branco gelado. Novamente aquela chuva forte os acompanhou de perto. Em meio a risos, conversas e confidências, os pés dela se perderam dos sapatos e por alguns minutos, ele os segurou com as mãos.

Nenhum comentário: