quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apenas um índio


Sonhei com você esta noite. Você me falava que me denunciaria para Funai por maus tratos à índios, lembra? Risos. Uma brincadeira sobre o quanto era difícil me deixar seduzir por seus encantos.
No sonho, você me apresentou a sua filha, uma garotinha loirinha e linda. Não sei como seria possível, com um pai meio índio e uma mãe morena com cabelos caracolados. Mas em sonho tudo é possível.
Lembro que fui ao seu casamento como um marco para o encerramento de algo que não aconteceu entre nós.
Não sei explicar o porque de após tantos anos tudo volta através de um sonho ... Será que você está bem? Você sabe que será meu amigo para sempre, independente de qualquer coisa e qualquer situação. Você me ajudou no momento em que eu mais precisava.


UM BEIJO GRANDE AO MEU ÍNDIOZINHO PREDILETO....

Um comentário:

Carlos Eduardo Nazar disse...

NÃO CONHEÇO ESSA HISTÓRIA, TALVEZ ESTÓRIA.
NÃO SEI DE ONDE ELA VEIO
NÃO SEI EM QUE SITUAÇÃO REALMENTE OCORREU
SE OCORREU OU NÃO NA VERDADE POUCA DIFERENÇA FAZ.
AFINAL QUE SÃO OS SONHOS E AS HISTÓRIAS ALÉM DE ALGO DO NOSSO INTERIOR
POR UNS INTANTES ME EMOCIONEI COM ELA PARECENDO FAMILIAR ALGO EM QUE JAMAIS ESTIVE POR PERTO...
SENSAÇÃO BOA DE VIDA !!!!