domingo, 19 de abril de 2009

Medo de amar? O que é isso?

O amor, quem diria, tão nobre, tão denso, tão intenso, um dia acaba. Um sentimento tão maravilhoso que de repente, rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até o pé. Mas a verdade é que o amor termina... mal-agradecido, termina, e geralmente termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

Ter o amor rejeitado, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma... Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.
Mas como tudo passa, até a uva, a dor do amor também passa. Vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos... Mas até para os menos corajosos, e de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, resistimos um pouco, mas sabemos que é impossível recusá-lo.

3 comentários:

Daniela Beatriz disse...

Apesar de amarguinho (né?) concordo plenamente...

Daniela Beatriz disse...

Ah, "exclusive" eu estava falando nisso hoje... amor novo, de novo??? Nãããããããooooooooo!!! Mas.. mas... é tão bom!! É aquela coisa: "it hurts so good"!!!

Anônimo disse...

Muito bom o texto, parabéns, concordo com o que você disse.