domingo, 13 de julho de 2008

Paraty, para mim, para nós...


Foto: Trindade
Texto de um livro ainda não publicado

Assim como no filme Thelma and Louise, as duas saíram sem rumo para um final de semana em Paraty.
Anna tinha acabado de comprar um Jeep e queria testá-lo na serra de Cunha. Trecho totalmente acidentado e com muitos declives de Paraty à Cunha. Elaborou o roteiro então, com uma mescla de sol, mar e muita aventura. O destino inicial da viagem foi Paraty. Ah! Paraty... que clima gostoso e que astral diferenciado há entre as pessoas de lá. Evidentemente convidou sua melhor amiga para o passeio, que o aceitou de imediato.
Mal podia imaginar que o fato de aceitar aquele convite, algo mágico, inexplicável e inesquecível aconteceria em sua vida.
No dia seguinte, acordou com uma mensagem em seu celular. Entendeu como uma gentil e delicada forma de expressão . Pensou brevemente sobre isso quando Anna a apressou para partirem para a trilha até Cunha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que coisas especiais e inexplicáveis não dependem do lugar nem do dia, mas sim do nosso estado de espírito. Acontecer tais coisas, as vezes , mudam por um instante o modo de ver a vida. Esta inconstancia que me dá tesão por esta loucura que chamamos de vida.
Minha linda amiga, aproveite seus momentos....CARPEM DIEN.....