Esta é uma história real que me contaram. Os nomes foram trocados para proteção e privacidade dos envolvidos.
Felício queria muito conhecê-la, então insistiu. Clara não estava em um bom momento para conhecer ninguém. Estava fora de forma e não queria que ninguém a visse daquele jeito. Faltavam ainda dois meses para tudo voltar a ser como era antes. Mas para acabar logo com aquela insistência, decidiu ir.
Como era de se esperar, ele não gostou dela quando a viu. Ela porém, ao contrário do que imaginava, ficou muito atraída por Felício. Ele era mais alto do que imaginava, forte e bonito. Sua vontade era pedir para que ele esperasse por ela, pois tinha certeza que ele também se encantaria após os intermináveis dois meses que lhe faltavam. Pensou por um momento enquanto conversavam ‘por que será que os homens são tão visuais e imediatistas?’ As mulheres olham bem mais do que um homem calvo ou um pouquinho fora de forma. Mas, de nada adiantava querer mudar a triste realidade masculina.
Conversaram brevemente e se despediram com um forte abraço. Foi nesse momento que Clara decidiu tomar uma atitude. Ao final do abraço de despedida ela o beijou como se nunca mais fosse vê-lo de novo. Ele ficou surpreso mas retribuiu, e o beijo foi prolongado por minutos intermináveis. Descobriram então, quase sem querer, que a química entre eles era maior do que qualquer pré-conceito estabelecido e ‘démodé’.
E foi aquele beijo, o beijo mais beijo de todos os beijos já beijados que fez com que eles quisessem beijar novamente e novamente e novamente...
Um comentário:
O QUE DIZER DO BEIJO MAIS BEIJO DE TODOS OS BEIJOS JÁ BEIJADOS?
UMA LINDA HISTÓRIA FEMININA DE AMOR
A VISÃO FEMININA DAS HISTÓRIAS SÃO SEMPRE MAIS INTERESSANTES QUE A DOS HOMENS SEMPRE SINTÉTICAS E MATERIAIS.
PARABÉNS POR SER UMA MULHER SENSÍVEL COM VISÃO FEMININA.
ADOREI
LINDO
Postar um comentário