Sempre sonhei com o Batman, desde pequenininha... Achava que ele era o homem perfeito por ser protetor dos fracos e oprimidos. É claro que fui crescendo e observei outras características interessantes em tal personagem.
Se pararmos para observar o Bruce Wayne, ele tem quase todas as qualidades apreciadas pelas mulheres. Ele é sério, elegante, discreto, bem sucedido, carente, solitário, sensível, gentil, cavalheiro, valente e destemido. Mas, na calada da noite, o homem sério se transforma em um homem morcego, pronto para atacar. O Batman tem um ‘q’ de misterioso, um ‘q’ de sensual e até mesmo um ‘q’ de malvado. Uma pitada de ‘bad boy’ que todas nós gostamos mas nunca admitimos para o bem de nossa espécie.
Na verdade as mulheres sonhadoras não esperam um príncipe encantado e seu cavalo branco como dizem as más línguas. Na verdade a nova mulher quer apenas um homem de verdade e não um metrosexual que se depila como suas amigas de cabeleireiro. Sonha com um mix de Shrek e Wolverine, de Bruce Wayne e Batman ou então algo entre o Edward e o Jacob, da adolescente saga Eclipse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário