terça-feira, 28 de setembro de 2010

Momentos

Apenas palavras apaixonantes jogadas... coisas que só o coração sabe dizer em momentos de inspiração.

“Acho que temos que fazer a diferença nesta vida
não podemos jamais desanimar
cair faz parte, para ficarmos mais fortes”

“Massagem é algo para mim
onde você da e recebe.
Meio místico
Porque tem que se concentrar para realizar ...
viajar mesmo.
E quem recebe tem que confiar”

“Como já diziam os indianos:
Toda vez que se aquece o bule muito rápido ele esfria rápido
Ao passo que o aquecimento sendo gradual,
a cada descoberta, a temperatura fica quente por mais tempo”

“Quando faço as perguntas ,
pode acreditar, sempre tenho as respostas
É como um guerreiro que
nunca entra em batalha sem analise
ou não transfere problemas, os resolve
Eu estudo você, em
cada detalhe, cada gesto, tom de voz ...”

“Você é linda demais
Você merece cada palavra a ser dita
Sempre te deixarei no local que você merece,
ou seja na explosão do sol
Você merece ser tratada com uma linda mulher
talentosa inteligente,
uma mãe sem precedente
Eu te admiro muito...
sem contar seu magnífico coração”

Textos de autor anônimo

Nenhum comentário: