terça-feira, 5 de outubro de 2010

O jantar

Ela costumava fechar seus olhos e imaginar um jantar... feito por um homem, exclusivamente para ela. Sonhava, sonhava e sonhava, assim como fazia em seu País das Maravilhas. Alice gostava de sonhar e viajar por um mundo imaginário que ainda não conhecia.

Da mesma forma que, para aqueles que acreditam, todo sonho um dia se torna realidade, para Alice não foi diferente. Em um belo dia de sol, um destemido Vuador resolveu conquistá-la de uma vez por todas. Eram apenas bons amigos mas ele queria voar mais alto. Decidiu que a melhor forma de fazer isso era mostrar o seu melhor... seu mundo, suas conquistas, suas histórias e seus talentos.

O Vuador lembrou por uns instantes de seu pai, e das conversas que tinham quando pescavam juntos. Ele lhe contara que para conquistar uma mulher não bastava apenas sair para pescar, mas também preparar uma boa comida depois. Preparou tudo com muito carinho e cuidado, para que ela notasse em cada detalhe, todo o significado embutido.

2 comentários:

Vuador disse...

Creio que a Alice é uma Vuadora desbravando novos ceus e horizontes e esta descobrindo que nenhum Vuador/Piloto em sã consciencia realiza vôo sem antes verificar a rota que ira voar, com as alternativas possiveis para pouso , pois ele tem uma tripulaçãp para cuidar e d passageiros a resguardar, sendo assim para realizar grandes voos vc sempre tera um grande co piloto ao seu lado, que passara confiança ,lhe acompanhara em todas as alturas e emoções, sem um ou outro nao havera voos altos, nunca se voa com pilotos que nao se confia ou que nao demonstre sua destreza, pois voar é uma paixão/Historia/vivência e qdo se voa não se quer pousar .....

NeLamarca disse...

Adorei o comentário... Tem pessoas e situações que nos inspiram!