segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Metamorfose ambulante...

Metamorfoses me lembram borboletas e suas lagartas. Nesse aspecto, a mudança é o melhor que poderia acontecer na vida de uma lagarta, não é mesmo?

Como todo ano, próximo ao meu aniversário, encomendo meu mapa astral para o próximo período. Este ano estive tão atarefada que mal consegui terminar os livros que estou lendo ou postar meus textos aqui. Consegui agendar a leitura do mapa para quase dois meses depois da data correta.

Para minha surpresa se confirmou a inquietação que venho sentindo nos últimos tempos. É Hora de mudança! ‘Mudança em que meu Deus... tá tudo tão bom!’ Pensei num primeiro momento. Mas é fato que tenho tido uma certa vontade de mudar... o marasmo e a mesmice acabam comigo. Meu lado mais forte e escorpiano, está com sede por mudança! Talvez deva começar mudando o corte de cabelo, o mobiliário da casa, mudar a academia por uma equipe de corrida de rua... Who knows?

Segundo a astróloga, é uma mudança bastante importante e que só acontece uma vez na vida de uma pessoa. Há pessoas que passam a vida inteira sem ter o privilégio dessa característica planetária.

Nenhum comentário: