quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O último dia



Ufa, 2009 está acabando! Foi um ano bom? Eu acho que posso dizer que foi sim. Muitas realizações, novos acontecimentos, amor, grandes amizades novas e antigas grandes amizades... Muitos reencontros, muitas separações, muita saudade também.
Continuo gostando de zebras, de preto, de branco, do melhor champagne, de propaganda, de labradores amarelos, do mar e dos peixes.
Infelizmente não tirei férias e nem mergulhei este ano. Não vi minhas amigas tartarugas no fundo do mar, mas em compensação achei um peixinho adorável e ficamos amigos. Amigos? E 'BABEL' nos embalou.... difícil de esquecer.

Os dias foram passando e com eles houveram momentos de muita inspiração para escrever e também perda total da criatividade. Aliás, quem já passou por isso sabe o que quero dizer. Qual a causa? Será falta de amor? Pode ser... Eu fico inspirada quando estou apaixonada.

Por outro lado, proporcionalmente a falta de inspiração para escrever, houve criatividade aguçada no desenvolvimento de alguns trabalhos que trouxeram a tal realização.

Este ano voltei a cozinhar, a correr, a sorrir, a não me preocupar, a cuidar....

Feliz Ano Novo a todos! E especialmente para os homens de peixes desejo muitos beijos escorpianos em 2010!

Nenhum comentário: